segunda-feira, 19 de julho de 2010

Orgulho não nos leva a nada.



O casal da foto acima é composto por Chuck Bass e Blair Waldorf. Personagens de gossip girl! A história deles é a seguinte: os dois são amigos, se amam, mas ambos tem um gênio muito forte! Não admitem de jeito nenhum perder, não admitem sair por baixo, o orgulho fala mais alto. Quando estão perto um do outro têm vontade de ficar mais perto ainda, quando estão a sós têm momentos maravilhosos juntos ou algumas vezes brigam pois suas opiniões não se coincidem. Em público demonstram o menor afeto possível um pelo outro, mesmo que a vontade que vem lá de dentro seja a de estarem grudados, eles não admitem o amor que sentem um pelo outro, amor esse que é verdadeiro e forte. Entre tantas idas e vindas do casal, todos sabem o que eles sentem, todos tentam ajudar a uni-los, muitos torcem por eles, pois combinam muito. Dá para ver de longe o brilho do olhar deles quando estão juntos. Mas se algum vacila, o outro se vinga, pois não admite sair por baixo em qualquer situação. Esses ''jogos amorosos'' como eles mesmos chamam, faz com que eles percam tempo, tempo esse que poderiam estar juntos se colocassem o orgulho de lado e se rendessem a essa paixão. Mas preferem jogar! E o jogo preferido deles é: Quem dirá eu te amo primeiro? Pergunta difícil essa. Pois estamos falando de duas pessoas que nunca dão o braço a torcer, será que o amor é capas de fazer esse milagre acontecer? É sim! Isso e provado quando Blair é a primeira a dizer eu te amo para Chuck. Que acaba não dizendo o mesmo para Blair, então, o casal que todos pensavam que agora sim iriam ficar juntos, se separam de novo. Até que Chuck um dia, quando perde Blair para outro cara, resolve dizer eu te amo para Blair também. Enfim, muitas coisas acontecem até o casal ficar junto de verdade. Mas ficam! Percebem o quanto os jogos amorosos e o orgulho estava prejudicando eles. Eles sofriam por estarem longe um do outro, mas tinham que sempre provar um para o outro o quanto podiam ser maus. Mas porque eu estou falando sobre Chuck e Blair aqui? Se meu blog não é sobre seriados, nem sobre Gossip Girl.. É que todos os dias eu vejo bem de perto, uma história muito parecida com essa! Quase igual. Tenho certeza que eles se gostam, mas vivem querendo provar um pro outro o quanto são bons, o quanto podem se vingar um do outro, e talvez a competição deles é pra ver QUEM AMA MENOS. Pois não conseguem admitir que se amam. Mas eu tenho certeza que sim, eu acompanho de perto! Eles podem estar com outros companheiros, podem estar brigando, mas ainda há sentimento. Quando estão juntos acontecem coisas muito boas, eles ficam felizes, caem algumas lágrimas de felicidade dos olhos dela, e ela consegue arrancar sorrisos dele! Eles combinam muito. Mas não conseguem admitir que se gostam. E quando admitem, acontece algo para impedi-los de ficar juntos. Ou tem um alguém que os impede.. Mas eu penso que se eles colocassem esse orgulho de lado, lutassem por esse sentimento e quisessem realmente ficar juntos, eles seriam bem mais felizes! Orgulho não leva a nada, a unica coisa que o orgulho pode causar é a perda. A perda de um amor, ou de qualquer outro relacionamento, até mesmo de amizade! Não deixe que o orgulho invada o seu coração. Mande ele embora e traga seu amor para perto. A felicidade será bem maior.. E se existe sentimento, não há nada que nos impeça de estarmos juntos da pessoa pela qual sentimos isso. Não deixe o tempo passar, não deixe seu amor ir embora também. Um dia você sentirá falta, e ficaram as lembranças.. E lembranças são tão dolorosas! Deixe tudo de lado, jogue tudo pra cima, e vá ser feliz com a pessoa que você ama e deseja ter do seu lado. Pois o tempo não volta, e num futuro muito próximo você pode se arrepender. E aí eu te pergunto: Vale mesmo a pena perder uma pessoa que é especial para você por causa de um orgulho besta? Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário